Seja bem-vindo à Urocentro Curitiba

Referência em
urologia

Marque sua consulta

Veja os procedimentos

Comodidade, segurança e tecnologia

Você encontra
na Urocentro

Marque sua consulta

Procedimentos

Ligue para nós

(41) 3074.7474

Envie-nos uma mensagem
Conheça nosso consultório

Rua Portugal, 307  Curitiba/PR

NOSSOS DIFERENCIAIS

Por que escolher a Urocentro?

Equipe Especializada

Nossos profissionais são referência em urologia com grande expertise no tratamento de todas as doenças do trato genitourinário.

Tratamento Humanizado

Fornecemos tratamentos de forma humanizada e com base em preceitos éticos, oferecendo a nossos pacientes todo o suporte necessário para resolução dos problemas.

Médicos Qualificados

Contamos com uma estrutura completa para realização de consultas, exames e cirurgias, além de parceria com os melhores hospitais de Curitiba.

Procedimentos

Depoimentos

O que dizem os nossos clientes

0 anos de experiência
0 urologistas
0 colaboradores

Corpo Clínico

Nossos Médicos

Últimas postagens

Acompanhe aqui artigos e notícias

Dúvidas Frequentes

Tem alguma dúvida?

O exame digital da próstata, conhecido como toque retal, deve ser realizado em paciente após os 50 anos ou após 45 anos na presença a de fatores de risco para câncer de próstata, como raça negra e história familiar positiva para essa doença.
Ver mais.

A vasectomia não acarreta impotência sexual, ela apenas irá obstruir a saída dos espermatozoides, não sendo realizada manipulação em nenhuma estrutura envolvida com a ereção. Ver mais.

A reposição da testosterona está indicada a pacientes com sintomas da redução desse hormônio e com exames confirmatórios de baixos níveis dele. Esse tratamento deve ser feito com orientações do urologista, pois existem contra indicações e riscos quando utilizado de forma indiscriminada. Ver mais.

Nem todos os cálculos ocasionam dor, esse sintoma é decorrente geralmente da migração da pedra do rim para o canal (ureter), ocasionando uma obstrução do canal da urina e consequentemente dor intensa. Ver mais.

Assine nossa newsletter

Receba notícias e soluções saudáveis para seus problemas